terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A tentação

churrasco
Pois é… É só a gente mudar de situação que as coisas começam a acontecer para nos tentar…
Isso em tudo. Quem está sozinho e arruma um(a) namorado(a), logo em seguida aparece um monte de gente dando mole. Com emprego é a mesma coisa… Está desempregado há tempos? Não aparece nada. Então arruma um… Logo vai aparecer outro e mais outro para lhe tentar.
Ontem resolvi mudar de vida, comer melhor, dieta saudável e o escambau, voltar a academia e tal. Foi isso acontecer e logo de cara vou com minha esposa visitar uns primos dela (era para ser só um cafezinho) e damos de cara com uma churrascada.
E churrasco é fogo. Uma linguicinha, um pedacinho de carne, um pãozinho, mais uma linguicinha, daí o primão churrasqueiro tira aquele naco de alcatra sanguinolenta e macia e diz: Essa é especial para o Dario! Pronto. Como dizer não? Não era ele que dizia o meu nome, era a carne.
Bem, pelo menos de uma coisa posso me orgulhar: Não coloquei nem uma gotinha de refrigerante na boca (olha que a vontade foi grande). Fiquei no suquinho de caixinha. Não vou dizer que foi o ideal, mas foi melhor do que antigamente, que me empanturrava de carne e de refrigerante.
Mas hoje vou fazer o que não fiz ontem. Vou para a academia. Daqui a pouco. Apesar de uma dor maldita (e qual dor é bendita mesmo?) no calcanhar esquerdo.
Já avisei para o instrutor da academia que esteira não vai dar pé. Quem sabe uma bicicleta? Mas será que aquelas coisas aguentam 194,600 kg? Tomara que sim! Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário